A Fazenda 10: após Ana Paula, outro participante ameaça sair do jogo

PUBLICIDADE

Polêmica em ‘A Fazenda’. O confinamento é uma coisa difícil. Em realities como ‘A Fazenda 10’, é bem comum que participantes queiram deixar o jogo. A pressão, o medo e o cansaço fazem com que muitas pessoas desistam de tentarem qualquer tipo de prêmio em busca de uma vida mais simples e tranquila.

Após Ana Paula Renault dizer que queria sair do programa, um novo participante  acabou falando em deixar o programa e o alerta vermelho da atração foi ligado.

Saiba quem é que pode desistir de ‘A Fazenda 10’

Em uma conversa com a humorista Vida Vlatt, o cantor Felipe Sertanejo abriu o coração e revelou que está com medo de continuar na briga por R$ 2 milhões, prêmio principal desse ano. “Eu vou ser bem sincero, Vida, eu não sei se consigo ficar três meses”, disse o participante do reality show, que além da grana entrou em ‘A Fazenda 2018’ para ficar ainda mais famoso.

Felipe Sertanejo explicou que, inicialmente, não queria entrar em ‘A Fazenda’. No entanto, sua família teria argumentado que o prêmio da atração é bastante alto e que, caso ele ganhasse a atração, poderia ter sua vida completamente mudada.

Vida Vlatt tentou animar o participante e garantiu que ele teria chances realmente poderosas de vencer a atração, chamando o peão de Bonito e cheio de virtudes. Em seguida, ela lembrou que ‘A Fazenda 10’ mal havia começado e que, sendo assim, ainda era muito cedo para ele pensar em desistir.

Parece que a conversa de Vida funcionou e que, pelo menos, até segunda ordem, Felipe Sertanejo continua participando do programa.