Câmera usada em reunião fica ligada e flagra executivo e funcionária fazendo obscenidades

PUBLICIDADE

Um vídeo de dois funcionários cometendo obscenidades em cima da mesa após uma reunião em março deste ano, acabou indo parar na internet e viralizando.

O caso aconteceu em março deste ano de 2018 na China. Um executivo que havia participado de uma reunião ao vivo transmitida pela web cam para várias cidades acabou esquecendo de deligar o equipamento após o final da conferência.

Logo em seguida o mesmo começa a praticar o ato com uma funcionária em cima da mesa de reuniões, o que ele nem imaginava era que a câmera havia ficado ligada e os dois estavam sendo vistos por todos que participaram da transmissão feita pelo executivo.

Na época o executivo da China Southern Power Grid, de Guangzhou, capital da província de Guangdong, acabou virando uma celebridade nas redes sociais pelo vazamento do vídeo em questão. Logo depois de toda a repercussão, os censores entraram em ação e fizeram o vídeo sumir da internet.

Dois funcionários da companhia elétrica estatal foram responsabilizados pelo vazamento do vídeo em que o executivo parece fazendo amor com a funcionária e acabaram sendo presos. Os dois na época foram indiciados por difamação e por espalhar falsos rumores segundo a imprensa local.

O executivo que aparece nas imagens não teve seu nome divulgado para não comprometer sua vida pessoal e claro, a empresa na qual ele representa. Em relação a jovem que aparece praticando o ato, ela foi identificada como sendo uma jovem funcionária do executivo, mas também não teve sua identidade revelada pela reportagem. Por conta das diretrizes do site não podemos publicar o ato em sia, porém, uma foto distorcida da cena mostra os dois funcionários no momento íntimo e circula livremente pela internet.