La Casa de Papel: ator afirma que não retornará para a 3° temporada da série

PUBLICIDADE

La Casa de Papel foi uma das séries mais vista em 2017 e 2018. A trama foi lançada no dia 02 de maio de 2017 e conta a história de um homem, que se auto-nomeia de Professor que organiza um roubo à Casa da Moeda da Espanha, com o intuito de fabricar o próprio dinheiro, em quantias inimagináveis, liderando um grupo de 9 ladrões. 

A série estorou no Brasil e em vários outros países. A música Bella Ciao, de La Casa de Papel, teve vários hits de funk que ‘bombaram’ graças a série esponhola. Com isso,, o diretor aproveitou o embalo do sucesso e para anunciar o lançamento de mais uma temporada da série. 

Vários fãs pediram por mais uma temporada do seriado, alegando que a produção da trama não finalizou a série em 100%, deixando em aberto algumas questões. A produção então anunciou o lançamento da 3° temporada. 

A produção de La Casa de Papel, não confirmou a data de estreia da terceira temporada. Muitos sites afirmaram que a série está prevista para estrear dia 29 de setembro deste ano, porém, a Netflix não confirmou a data.

Enquanto os fãs aguardam ansiosos pela estréia da 3° parte da série, algumas notícias servem como aperetivos para amenizar a angústia pela espera.
Mas, infelizmente, um dos atores da série afirmou que não irá retornar para a nova temporada.

Segundo anunciou em seu Instagram, o ator Joan Fernández, que interpretou o personagem Coronel Pietro, afirmou que não retornará para a nova temporada da trama espanhola. Joan disse em seu perfil do Insta que sente muito ao dizer que não estará na próxima temporada de La Casa de Papel. Ele ainda agradeceu à todos da produção da série e a Netflix pela oportunidade que lhes deram.