Jogador se irrita por estar na reserva e avisa: ‘devo sair do Palmeiras’

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem tendo um dos melhores anos de sua história, claro que se conseguir conquistar pelo menos um ou dois dos três títulos que tem grandes chances de conquistar nesta temporada, porém alguns problemas podem afetar o Verdão para a temporada que vem.

O técnico Felipão chegou no Palmeiras e mudou muita coisa, criou dois times para disputar as competições e ambos vem destruindo em todas as partidas, agora estando na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, apenas um ponto atrás do líder São Paulo e também nas fases finais da Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

Entretanto, um jogador vem se irritando com a posição de Felipão sobre sua utilidade no clube, este é o lateral-direito Marcos Rocha, que começou o ano muito bem, dando assistências e fazendo gol, cotado até para ser convocado para Seleção Brasileira, mas agora se tornou reserva no Verdão.

No Palmeiras, o lateral é usado de vez em quando, sendo o mais utilizado agora o Mayke, que, com Roger Machado, era reserva absoluto.

O atleta estaria irritado com a situação e quer deixar o Palmeiras ao fim do contrato de empréstimo, assim voltando ao Atlético Mineiro, clube que ele pertence e se tornou ídolo por lá.

O jogador veio como um dos maiores reforços para esta temporada e acabou se tornando reserva no Palmeiras.

O Mayke é um jogador que em determinados momentos sobe um pouco menos ao ataque, mas tem posicionamento defensivo um pouco mais forte do que o Marcos (Rocha). Para determinadas situações, o Marcos vai ficar mais à vontade para jogar. Para outras, será o Mayke“, declarou Felipão.