Wesley Safadão tem palco invadido por fãs e quase cai do palco

PUBLICIDADE

O cantor Wesley Safadão passou por um enorme susto no último domingo (23), durante sua apresentação no Salvador Fest, que quase o fez cair do palco.

Dessa vez, o cantor quase foi derrubado do palco por conta de um grupo de fãs que conseguiram subir após driblar o forte esquema de segurança do evento.  

No entanto, o cantor resolveu surpreender quem estava no local e tomou uma atitude surpreendente. Quando muitos pensavam que o cantor iria se irritar com a atitude de seus fãs, o mesmo pediu aos seguranças que soltassem o grupo que conseguiu subir no palco para tirar foto com ele. A atitude do artista foi considerada tão nobre, que ele acabou sendo ovacionado pela multidão que estava lá para curtir a sua performance.

O show do cantor começou por volta das 18h30. Ao subir no palco, ele animou a plateia cantando seus principais hits. No evento repleto de jornalistas, o artista conseguiu se desvencilhar após montar um forte esquema para não ser incomodado. 

O cantor armou o esquema por conta das últimas polêmicas que vem rondando sua vida nos últimos dias. Vale lembrar que as duas tiveram um vídeo vazado em que aparecem discutindo ao telefone por conta do filho do músico, o pequeno Yhudy , fruto do relacionamento de Wesley com Mileide Mihaile. 

Por conta de toda essa confusão envolvendo suas esposas, o cantor acabou sendo afetado diretamente, não só por alguns fãs e artistas que se manifestaram contra a atitude dos artistas, mas também por marcas famosas na qual ele era garoto propaganda. Porém, devido aos escândalos, acabou tendo alguns acordos publicitários rompidos.