Lucas Lima, do Palmeiras, sofre lesão no quadril que pode deixá-lo fora dos jogos

PUBLICIDADE

A vitória de 1 a 0 em cima do Sport acabou trazendo alguns problemas para o Palmeiras. Isso porque, aos 28 minutos do primeiro tempo, Lucas Lima teve que ser substituído.

O jogador Lucas Lima teve que ser substituído aos 28 minutos do primeiro tempo após sofrer um trauma no quadril. O meia, agora, passará por uma avaliação médica para saber se terá condições de atuar na próxima partida ou não. O próximo confronto será contra o Cruzeiro, em jogo válido pela Copa do Brasil.

As expectativas, no entanto, são de que o problema causado durante a partida contra o Sport não seja um empecilho para que o jogador possa atuar. Logo depois de sair dos gramados, o craque deu uma declaração sobre a lesão: “Levei uma joelhada na altura do quadril. Está doendo, mas acho que foi só a pancada. Ali na hora deu uma travada, quando eu me levantava doía muito. Infelizmente tive que sair do jogo”.

Na ocasião, o jogador acabou se machucando após travar uma disputa com o volante Marcão pelo passe de bola. Na atual equipe de Luís Felipe Scolari no Brasileirão, o jogador vem tendo a oportunidade de atuar como titular. Nos campeonatos da Copa do Brasil e Libertadores, o craque está no banco, sendo segundo opção de Moisés.

Vale lembrar que o Palmeiras volta a jogar na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, precisando da vitória para chegar à final da Copa do Brasil. Porém, os dois clubes voltarão a se enfrentar em breve pelo Campeonato Brasileiro.

A partida acontecerá no domingo, no estádio do Pacaembu em São Paulo. O Allianz Parque não poderá ser utilizado por conta do show de Andrea Bocelli.