Namoro relâmpago de Ludmilla e Gabriel Jesus chega ao fim

PUBLICIDADE

As informações passadas pelo jornal Extra acabam de revelar que o relacionamento relâmpago da cantora Ludmilla com o jogador Gabriel Jesus chegou ao fim. 

Segundo a notícia, o casal apenas teve uma curtição durante uma viagem para a Europa e acabou não vingando. Em conversa com amigos próximos, a cantora teria dito que o tempo que esteve ao lado do jogador foi maravilhoso, mas não se tornaria nada mais do que um lance. 

Solteira, e sem ninguém para chamar de seu, a cantora já sonha com o próximo namorado, enquanto que com o ex, apenas sobrou uma linda amizade. Para quem não acompanhou, o casal tentou manter uma relação longe dos holofotes, mas não conseguiram, pois, a própria mãe da cantora acabou entregando o romance dos dois.

Em uma foto postado por Silvana, mãe da cantora, ela aparece ao lado do jogador em Ibiza. Claro que a publicação acabou confirmando o que todo mundo suspeitava.

Ludmilla foi alvo de uma outra polêmica, envolvendo não só o relacionamento com o jogador, mas também o seu direito como cidadã. Recentemente, a cantora Pabllo rompeu com uma marca que declarou apoio a Jair Bolsonaro, candidato à presidência da república. Logo em seguida, foi a vez da cantora tomar a mesma atitude. A confirmação do rompimento foi feita pela própria marca.  

Por meio de seu Stories no Instagram, a cantora decidiu falar sobre o ocorrido. Ludmilla desmentiu que tinha qualquer vínculo que ligasse seu nome à marca, e preferiu não falar sobre política, pois o voto é secreto, e cada um deve decidir sozinho em quem vai votar.

“Primeiramente, eu nunca tive nenhum contrato com nenhuma marca de bota [..]. O voto é secreto gente. Eu não tenho nada a ver em quem a pessoa vai votar, você também não tem nada com isso”, disse ela.