in

Segundo Sol: Nice muda o visual, se torna uma nova mulher e expulsa Agenor de casa

Divulgação/Portal Overtube
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, a personagem de Kelzy Ecard vai dar a volta por cima e ficará irreconhecível após receber um banho de loja.

Publicidade

A responsável por causar essa transformação na personagem será Rosa (Leticia Colin), que está passeando em um shopping com a mãe e dirá que vai comprar umas roupas novas para ela usar. No final da transformação, ela ainda tomará coragem e expulsará Agenor (Roberto Bonfim) de casa. 

Publicidade

A ex-prostituta dirá para sua mãe pensar nela primeiro, pois a nova Nice será uma mulher independente, que vai ao shopping, que faz o cabelo, e que sabe o que quer da vida. E, além disso tudo, mesmo sendo uma nova mulher, a nova mãe poderá também ir à missa de domingo, concluirá a ex- prostituta em suas palavras.

No final de toda a transformação, a personagem aparecerá totalmente repaginada, mas com vergonha pelas roupas que estará usando. Porém, Rosa a enaltecerá e dirá para ela não sentir vergonha, pois está uma mulher maravilhosa e totalmente diferente daquela que um dia ela foi.

Publicidade

Nessa hora, a mãe de Rosa será reconhecida pela vendedora da loja, que questionará se ela esteve no Mais Você, de Ana Maria Braga. Um dia depois da transformação, Agenor tacará fogo no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento), mas acabará sendo delatado pela própria esposa que não concordará com sua atitude.

Revoltado, o garçom tentará espancar a esposa, mas será impedido por Maura (Nanda Costa), que ameaçará atirar no pai. No final, Agenor acaba desistindo e vai embora. Essas cenas estão previstas para ir ao ar nos dias 04 e 05 de outubro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Homem que nasceu sem ‘ferramenta’ passa por implante e finalmente consegue perder a virgindade

Namoro relâmpago de Ludmilla e Gabriel Jesus chega ao fim