Segundo Sol: Karola surta ao decobrir passado, vira louca e tem final surpreendente

PUBLICIDADE

Os últimos momentos decisivos da novela Segundo Sol, escrita por João Emanuel Carneiro, se aproximam e, junto com ele, vários finais vão sendo desenhados. O de Karola, vivida pela atriz Deborah Secco, será ficar louca e insana, ao fugir para o orfanato onde foi criada.

Ao chegar no local, um resumo de sua infância será apresentado, mostrando o dia em que ela foi abandonada aos dois anos de idade. A megera pedirá para que uma das freiras do orfanato lhe conte tudo o que realmente aconteceu em sua infância. Porém, a religiosa se mostrará mais uma das muitas parcerias que Laureta (Adriana Esteves) tem para fazer suas maldades e enganará a falsa mãe de Valentim (Danilo Mesquita). 

Completamente fora de si, a personagem fará de tudo para tirar a própria vida. Em um outro momento, a mesma tentará tirar a Karola que existe dentro dela, e pedirá que a religiosa lhe ajude a se transformar em uma nova pessoa.

A religiosa então dirá a ex-prostituta que vai lhe ajudar e a leva para um carro enquanto liga para Laureta. Ao entrar no carro, a ex de Beto (Emilio Dantas) verá a cafetina que questionará o estrago que ela fez em seu cabelo.  

Ao perceber que foi enganada, Karola tenta sair do carro, mas não consegue, e se questiona dizendo que o mundo está mesmo perdido. Laureta dirá a parceira que a salvação dela está ligada à sua. A cafetina irá prometer a amiga que vai fazê-la recuperar tudo o que perdeu e colocará Luzia na cadeia.  

Se nada for alterado, essas cenas estão previstas para ir ao ar na terceira semana de outubro, quando se inicia os momentos finais do folhetim das nove.