Entenda a nova doença de Simaria e, acredite, ela é extremamente perigosa

PUBLICIDADE

Um novo problema que surgiu na vida de Simaria, pode ser ainda pior, se não cuidado. Após ter novo afastamento dos palcos por conta de uma tuberculose ganglionar, Simaria, da dupla com Simone, sentiu que precisava se comunicar com os fãs e dar satisfações sobre seu estado de saúde.

Na noite do último domingo (23), a cantora publicou um vídeo em seu Instagram em que explica os motivos do afastamento e ainda revelou um novo problema: uma gastrite ocasionada por ingestão de algum alimento infectado ou estragado.

Entenda a gastrite, doença de Simaria, que, se evoluir, pode matar

A gastrite por si só não mata, mas sem tratamento ela evolui para doenças mais perigosas, como a úlcera. De acordo com o Dr. Rafael Lima Kahwage, a gastrite é um processo infeccioso no estômago, que precisa ser tratado com atenção, justamente, para evitar essas evoluções.

Essa doença é perigosa, pois muitas pessoas não dão à devida atenção ao que está em torno dela. Alguns tratamentos exigem que o paciente tome medicamentos controlados.

No caso de Simaria, qualquer nova doença é preocupante. A tuberculose ganglionar fez com que a cantora perdesse peso e a estrela da música agora deseja se curar o mais rápido possível.

Agenda de Simaria foi cancelada após novo susto

A estrela estava com tudo acertado para continuar a sua agenda de shows com sua irmã, mas o novo problema fez com que a musa do sertanejo mudasse suas atividades novamente. 

“Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar”, começou a cantora.

A estrela ainda deu detalhes sobre como a sua agenda poderia ser extremamente cansativa. “Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico’, garantiu ela.