Evento infantil termina em tragédia e deixa dezenas de feridos em São Paulo

PUBLICIDADE

Um evento infantil terminou em tragédia no estado de São Paulo. O caso aconteceu durante a tarde do último domingo (23), na Rua Gertrudes de Lima, localizada no centro da cidade de Santo André. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, 27 pessoas acabaram ficando feridas no acidente.

Entre os feridos, estão quatro crianças e todas foram encaminhadas para o CHM – Centro Hospital Municipal. Alguns feridos também foram levados para os hospitais de São Bernardo do Campo. A prefeitura do município decidiu interditar o local onde estava ocorrendo o evento.

Ainda conforme os bombeiros, a festividade contava com a presença de aproximadamente 300 pessoas. Algumas vítimas foram socorridas pelo SAMU – Serviço Móvel de Urgência. Felizmente, todas tiveram apenas ferimentos leves. Boa parte das vítimas estavam em cima do mezanino que acabou cedendo, já algumas pessoas estavam na parte de baixo da estrutura.

A festividade foi organizada pela agência Telearte e contava com a apresentação do jornalista e também apresentador do SBT, Leão Lobo. Ele estava no palco ao lado de uma jovem quando o acidente aconteceu. Outro artista conhecido do público também estava participando do evento.

O ator Jean Paulo Campos, mais conhecido por ter sido intérprete do personagem Cirilo, na novela infantil Carrossel, estava no local. Ele cantaria no evento e estava no camarim quando tudo aconteceu. O artista não ficou ferido, mas estava bastante assustado com tudo que aconteceu.

A prefeitura de Santo André emitiu uma nota e informou que o evento foi organizado por uma agência de talentos. Ainda de acordo com a nota, o evento não foi comunicado ao poder público e não tinha autorização e AVCB.