Lutando contra tuberculose, Simaria anuncia outra doença e preocupa fãs

PUBLICIDADE

Na semana passada, a notícia de que Simaria, mais uma vez, precisaria se afastar dos palcos pegou seus fãs de surpresa. O anúncio aconteceu durante um show, onde Simone se apresentou sem a irmã e dividiu com os fãs que Simaria precisou novamente se ausentar para tratar de sua doença.

Diagnosticada com uma tuberculose ganglionar, Simaria tem travado uma batalha contra a doença e mesmo tendo retomado a agenda de shows, não foi possível continuar com as apresentações. Afastada dos palcos há uma semana, a cantora usou seu Instagram para desabafar pela primeira vez sobre seu estado de saúde e anunciou uma outra doença que vem enfrentando.

Em um vídeo, a cantora agradeceu o carinhos dos fãs e contou que além da tuberculose, acabou desenvolvendo uma gastriste devido a uma inflamação no estômago causada por uma bactéria.

Simaria atribuiu o problema de saúde ao desgaste físico que acompanha a frenética agenda de shows, e aos horários desregulados em que tomava suas medicações. Por conta da delicadeza da doença que requer cuidados frequentes, e auxiliada pelo seu médico, a irmã de Simone reafirmou a pausa nos shows da dupla.

Os fãs de Simaria se mostraram preocupados com a saúde da cantora e mandaram mensagens de apoio pedindo que ela se cuidasse direitinho. O desabafo da artista nas redes sociais, em poucas horas, ultrapassou 250 mil curtidas.

Sem data prevista para retornar aos palcos com a irmã Simone, Simaria tranquilizou os fãs e prometeu dividir, através da Internet, alguns momentos do seu dia a dia durante o seu afastamento dos  palcos.