‘Menina mais bonita do mundo’ vai a escola pela primeira vez e detalhe chama atenção

PUBLICIDADE

Considerada a ‘menina mais bonita do mundo’, a pequena Anastasia Kniázeva, foi a escola pela primeira vez no dia primeiro de setembro, e este momento especial foi compartilhado com sues milhares de seguidores.

Dona de uma beleza angelical, a garotinha tem cerca de 1,3 milhão de seguidores somente no Instagram. Ela já trabalha como gente grande, representando várias marcas de vestuário infantil. Impossível não se render diante de tanta formosura e, por isso, no ano de 2017, a russa foi eleita como a garotinha mais bela do mundo por alguns meios de comunicação; saiba mais.

‘Menina mais bonita do mundo’ vai a escola pela primeira vez e detalhe chama atenção

Desde que recebeu este título, Anastasia vem seguindo os passos da também famosa e encantadora modelo francesa internacional, Thylane Blondeau. Em seu primeiro dia de aula, um detalhe chamou a atenção de todos na instituição de ensino que a garota vai frequentar: o quanto Anastasia ficou maravilhosa em seu uniforme. Com incríveis olhos azuis e cabelos bem cuidados, a garotinha parecia ter saído de uma pintura direto para a sala de aula.

Desde que recebeu este título, Anastasia vem seguindo os passos da também famosa e encantadora modelo francesa internacional, Thylane Blondeau. Em seu primeiro dia de aula um detalhe chamou a atenção de todos na instituição de ensino que a garota vai frequentar: o quanto Anastasia ficou maravilhosa em seu uniforme. Com incríveis olhos azuis e cabelos bem cuidados, a garotinha parecia ter saído de uma pintura direto para a sala de aula.

As fotos da modelo infantil foram compartilhadas em seu perfil no Instagram e rapidamente receberam milhares de comentários.

A mãe da deslumbrante estudante aproveitou a ocasião para responder alguns comentários maldosos de pessoas que a acusam de usar a filha para ganhar dinheiro e obter fama. Ela fez questão de ressaltar que seus filhos são muito educados e inteligentes e que todos são dedicados aos estudos e que acredita que Anastasia também será uma aluna exemplar.

Anna, como é carinhosamente chamada por todos, disse que se sentiu muito bem e feliz em seu primeiro dia de aula.