Mulher é forçada a simular relação amorosa no show de Ferrugem, o que deixa internet revoltada

PUBLICIDADE

Um vídeo do show do cantor Ferrugem vem circulando nas redes sociais, em que uma mulher foi chamada ao palco para uma participação e acabou simulando uma cena proibida para menores ao vivo.

O vídeo polêmico, que está circulando nas redes sociais, mostra a moça sendo agarrada por um homem, que começa a simular que está fazendo amor com ela.

Logo em seguida, o homem chega a pegá-la e levantá-la em seu colo. Alguém da plateia até tentou intervir, por achar a cena pesada demais. Segundo informações do O TV Foco, ele foi apontado como namorado da mulher em questão.

Ao ver o sujeito tentando intervir, o próprio cantor Ferrugem se manifestou: “Ela disse que não era namorado… Desculpe, desculpe. Errado é você que deixou ela subir”. O que só fez aumentar ainda mais a polêmica em torno do ocorrido. Claro que, com a divulgação do conteúdo, a internet em peso resolveu se manifestar em torno do acontecido, demonstrando sua revolta.

Uma das seguidoras mais afoitas e indignadas mencionou que tem vergonha dela mesma por um dia ter escutado uma pessoa como o Ferrugem. Outra achou pesado demais o que foi mostrado e se sentiu envergonhada pela exposição. Outros comentários mais pesados e críticos em relação ao caso foram feitos nas redes sociais.

Vale ressaltar que o cantor criou uma polêmica há muito pouco tempo ao participar do programa Encontro, da apresentadora Fátima Bernardes. Na ocasião, o artista disse que sentia vergonha de famoso que cobra para tirar foto com fã; mas acabou ouvindo do próprio ator Antônio Fagundes, que também era um dos convidados da atração, que ele praticava o ato.