Menino liga para polícia a procura de sua mãe, e o que acontece comoveu o mundo

PUBLICIDADE

A história do pequeno Jerry ganhou o mundo e deixou milhões e milhões de pessoas de coração partido. A mãe do jovenzinho foi muito doente para o hospital e, de lá, nunca mais voltou. Na época, o pai de Jerry explicou para ele que a sua mãezinha foi morar no céu.

Os dias se passaram e Jerry, com muita saudade e inconformado com o sumiço de sua mãe, resolveu ligar para a polícia e pedir ajuda para encontrá-la. Do outro lado da linha, o policial que o atendeu, a princípio, acreditou que se tratava de um trote, mas quando percebeu que era uma criança, ouviu tudo com atenção.

Menino liga para polícia a procura de sua mãe e ação do policial causa comoção

O policial, identificado como Tommy, ficou de coração partido diante do pedido de ajuda do menino para encontrar a mãe que tinha ido morar no céu. Depois de ouvi-lo calmamente e conversar com Jerry, ele teve uma ideia, aconselhou o menino a escrever cartinhas para sua mãezinha, amarrar em balões e soltá-los para que ela pudesse ler todas elas lá no céu.

Jerry ficou animado com o conselho e assim o fez, escreveu várias cartinhas que foram parar bem lá no alto junto com os balões. Entretanto, dias depois ele voltou a ficar triste, já que a mãe não lhe respondia as cartas, e voltou a ligar para Tommy.

O policial pediu que ele ficasse calmo, continuasse enviando as cartas, que certamente a mamãe estava lendo todas e que iria responder assim que pudesse. Foi então que Tommy saiu em busca de informações sobre o garotinho e sua família, do que ele gostava de fazer, desenhos animados preferidos, foi até a escola para saber como ele estava evoluindo. 

Dias depois, Jerry foi surpreendido pelo agente de segurança, que, com a ajuda de outros policiais, escreveram várias cartinhas para o menino em nome da mulher que lhe deu a vida.

As cartinhas falavam do seu desempenho na escola e parabenizavam o menino por ser educado, obediente e todas elas repletas de amor. Tommy e os colegas de farda levaram dezenas de balões com cartinhas para o garotinho, que ficou muito feliz por receber as respostas que tanto queria.

Além disso, o policial comprou uma mini motocicleta para Jerry, para que ele pudesse brincar e se divertir nos momentos em que a saudade apertasse o seu coraçãozinho.