Após ficar tetraplégica, foto em que Laís Souza aparece de pé está emocionando a web

PUBLICIDADE

Laís Souza comoveu o Brasil em 2014, quando foi anunciado o seu acidente, sofrido enquanto se preparava para as Olimpíadas de Inverno. O esqui aéreo onde a atleta estava acabou se chocando contra uma árvore e atingindo em cheio a coluna de Laís, que perdeu os movimentos do pescoço para baixo.

Após passar pelos devidos cuidados médicos e algumas operações, a tetraplegia da atleta foi divulgada e entristeceu seu fãs. Desde então, Laís vem travando uma batalha em prol de sua recuperação e dividindo com os internautas cada nova etapa conquistada.

A última foto publicada pela ex-ginasta acabou causando comoção na internet. Após Laís aparecer de pé, com o auxílio de suportes para as pernas e a coluna. Na legenda da foto, divulgada nas redes sociais, a jovem usou a música “Mais Uma Vez”, de Legião Urbana; e emocionou os seguidores.

A foto publicada no Instagram já conta com mais de 190 mil curtidas e milhares de comentários enviando forças para a atleta e mencionando sua capacidade em nunca desistir. ‘Guerreira’, foi um dos muitos adjetivos que os fãs usaram em referência à Laís e sua força de vontade.

Nos últimos quatro anos após se acidentar, Laís Souza não desistiu de recuperar seus movimentos e vem passando por intensas sessões de fisioterapia e exercícios que a possibilitam de alcançar o seu objetivo.

A cada nova vitória, os fãs e seguidores da ex-ginasta vibram junto dela nas redes sociais. A foto de sua recuperação ganhou a web e vem servindo de exemplo para aqueles que pensam em desistir quando a vida parece não valer mais a pena.