Veja quem seria Elena Gilbert, caso Nina Dobrev não conseguisse o papel em TVD

PUBLICIDADE

Foram longos oito anos, oito temporadas e mais de 100 episódios interpretando as personagens Elena Gilbert, Katherine Pierce; e outras duas não menos importantes: Tatia Petrova e Amara.

No entanto, o que muitos fãs não sabem é que Nina Dobrev quase não conseguiu o papel em The Vampire Diaries, pois, na época das audições e testes para o elenco, a atriz estava doente e não pôde comparecer.

Como na televisão sempre existe um “plano b”, os produtores já tinham alguns nomes em mente para viver a protagonista da trama que se tornaria a série de maior sucesso sobre vampiros da emissora CW.

Veja a seguir algumas atrizes que quase chegaram a ser a Elena Gilbert de TVD:

Alexandra Chando

Chando chegou a fazer o teste mais de três vezes para viver Elena Gilbert e Katherine Pierce na trama. No entanto, a atriz foi reprovada em todos.

Porém, na oitava temporada de TVD, Alexandra acabou ganhando o papel de uma jovem médica chamada Tara.

Ashley Tisdale

Ashley ficou bastante conhecida por interpretar a patricinha Sharpay Evans, no filme High School Musical. O seu enorme sucesso e talento fez com que os produtores de Vampire Diaries à convidassem para a série.

Entretanto, a atriz recusou o convite para se juntar ao elenco do seriado. Mas, alguns meses após a estreia da trama, surgiram algumas informações de que a atriz havia se arrependido de recusar o convite.

Lucy Hale

Sem informações detalhadas, sabe-se apenas que a atriz tinha 33% de chances de interpretar as duplicadas da série.

Como Nina Dobrev conseguiu o papel?

Mesmo doente, Dobrev enviou uma fita de vídeo com sua audição para os produtores de TVD, e logo eles perceberam que não existia atriz melhor para viver as amadas Elena Gilbert e Katherine Pierce.