Legacies: 7 segredos sobre o spin-off de The Originals

PUBLICIDADE

A série The Vampire Diaries foi um sucesso em audiência e ganhou um spinn-off, chamado de The Originals. A trama conta a história de Klaus, um dos híbridos de vampiro e lobisomem mais antigos da história; e do restante da família que deu origem aos vampiros.

The originals também foi um grande sucesso, e Julie Plec, autora da trama, decidiu criar um novo spinn-off da série. Com o nome de Legacies, a nova série da CW contará a história de Hope, filha de Klaus, após a perda de seu pai.

A história deverá ser contada na cidade de Mystic Falls, onde também se passavam os acontecimentos de The Vampire Diaries. Assista ao primeiro trailer de Legacies:

Veja 7 segredos revelados sobre Legacies

Com a proximidade da estreia de Legacies, vale a pena conferir alguns segredos que já foram revelados sobre a primeira temporada.

1 – Participação de Zach Roerig

Interpretado pelo ator Zach Roerig, o xerife de Mystic Falls, Matt Donovan, estará presente no primeiro episódio da série.

2 – Passagem de tempo

Foi confirmado que haverá uma passagem temporal e que Legacies começará sua história dois anos após os últimos acontecimentos de The Originals.

3 – Crossover

As primeiras cenas da trama já foram apresentadas no episódio final de The Originals, que foi exibido dia 1 de agosto, nos Estados Unidos.

4 – Rosto conhecido

Paul Wesley, que interpretava Stefan em The Vampire Diaries, irá dirigir um dos episódios da primeira temporada de Legacies. 

5 – Clima de rivalidade

Haverá grande rivalidade entre os alunos de Mystic Falls High e da Escola Salvatore.

6 – Filhos de Delena

Julie Plec confirmou que Damon e Elena tiveram filhos que estão presentes no universo de Legacies e, apesar de ainda não haver planos para apresentá-los na trama, nada impede que eles venham a fazer parte da história futuramente.

7 – Primeiras imagens

Essas foram as primeiras imagens reveladas oficialmente da nova trama da CW. Após os sucessos de The Vampire e The Originals, a nova trama mística tem causado bastante expectativa nos fãs e será lançada ainda em 2018.