Anitta responde Daniela Mercury após desafio contra Bolsonaro; veja

PUBLICIDADE

O site O TV Foco e toda a mídia deram, com destaque, a polêmica envolvendo Anitta e os haters de Bolsonaro. E Daniela Mercury parece que ainda não engoliu a falta de posicionamento da cantora de funk em relação ao candidato Jair Bolsonaro.

Então, neste domingo (23), em seu perfil no Instagram, a rainha do axé desafiou Anitta, convocando a colega de profissão para ir as ruas lutar contra as propostas do presidenciável do PSL.

Daniela Mercury cobra postura de Anitta

Vamos, Anitta?”, desafiou Daniela, que está engajada nas manifestações do movimento #EleNão, que acontecerão no próximo dia 29 de setembro. No mesmo vídeo, Daniela Mercury ainda chama Bolsonaro de machista, homofóbico e racista. 

Anitta, por sua vez, prefere não ligar a sua imagem com a política e, até o momento, preferiu não levantar a bandeira, muito menos expôr o seu voto. 

Eu estou aqui para convidar todas as mulheres brasileiras para ir às ruas no dia 29 de setembro. Ele não! E eu gostaria de desafiar minha amiga Anitta para apoiar o movimento Ele Não! Vamos, Anitta?”, convidou. 

Confira o vídeo de Daniela Mercury a seguir:

Anitta decide se pronunciar

Acabou que, mais tarde, a estrela respondeu Daniela Mercury. E fez mais! Solicitando que outras cantoras fizessem o mesmo. “Fui desafiada pela @danielamercury a apoiar a #EleNao . Eu sou a favor da democracia e também não apoio a corrupção e o oportunismo. Agora desafio @ivetesangalo @claudialeitte e @pretagil“, disse ela. 

Veja abaixo o vídeo de resposta de Anitta sobre Jair Bolsonaro e a polêmica do momento:

Agora os fãs das cantoras aguardam as cenas dos próximos capítulos sobre os desafios para a manifestação do próximo dia 29.