Thammy Miranda será papai e o bebê já tem nome definido

PUBLICIDADE

Thammy Miranda e sua esposa Andressa Ferreira Miranda estão nas nuvens. Eles estão próximos de realizar o sonho de se tornarem papai e mamãe. Felizes e realizados depois de comprarem uma mansão em Miami, nos Estados Unidos, o casal está agora focado na chegada do bebê Gretchen; saiba mais.

Bebê de Thammy Miranda tem nome definido

Thammy e Andressa fizeram questão de compartilhar com seus fãs e seguidores um momento muito especial. Eles registraram, com muitas fotos, a compra do enxoval para o bebê que eles pretendem ter.

As compras foram realizadas em lojas especializadas em Miami, nos Estados Unidos, e os pais de primeira viagem estavam bastante empolgados. Porém, o que chamou a atenção é que a esposa de Thammy ainda não está grávida.

Mesmo assim, os dois já têm planos para que Andressa engravide no final deste ano. Durante as compras, eles revelaram que, caso o bebê seja um menino, o nome já foi escolhido, será Theodoro; embora a mamãe também goste bastante de Lorenzo.

Thammy explicou que, apesar de sua esposa não estar grávida, um bebê virá em breve. “Tem bebê a caminho!”, disse. Andressa completou dizendo: “Em breve novidades para vocês, mas a gente já está providenciando o enxoval”. 

Em entrevista concedida em junho deste ano, o filho de Gretchen havia afirmado que a esposa passaria por inseminação artificial ainda em 2018. Thamy, que é um homem transgênero, irá recorrer a esse método para realizar o sonho de ser pai, ele doará o óvulo que deverá ser fecundado e colocado no útero da esposa.