Vídeo mostra momento comovente em que Kaysar reencontra sua família depois de 7 anos

PUBLICIDADE

Eles estão juntos, finalmente Kaysar Dadour está ao lado de sua família, que chegou ao Brasil neste sábado (22). Foram longos 7 anos de angustia, medo e desespero, desde que o ex-BBB se tornou um dos milhões de refugiados da guerra da Síria.

Kaysar ficou nacionalmente conhecido quando entrou para a casa mais vigiada do Brasil. Ele foi um dos finalistas do BBB18 e ficou em segundo lugar, na edição em que Gleici Damasceno saiu vitoriosa.

Durante o confinamento, os espectadores do reality show global puderam conhecer melhor o sírio mais brasileiro de todos os tempos. Ele relatou os horrores vividos na guerra e compartilhou com todos o seu sonho de trazer seus pais e a irmã para o Brasil; e finalmente esse dia chegou.

Vídeo mostra momento comovente em que Kaysar reencontra família

Na tarde deste sábado, finalmente Kaysar pôde correr para os braços de sua mãe e matar a imensa saudade da irmã e de seu pai. Ele, que sempre fez questão de exaltar a importância que sua família tem em sua vida, agora os tem em terras tupiniquins – e longe da guerra.

Dezenas de fãs do sírio o acompanharam até o aeroporto internacional de Curitiba (PR) e puderam testemunhar a emoção do reencontro da família Dadour, assista o vídeo:

Kaysar agradeceu a todos os presentes e aos fãs, ressaltou mais uma vez que ama muito o Brasil e o povo brasileiro. Emocionado, agradeceu todo o apoio que recebeu, pois só assim foi possível resgatar a sua família e trazê-la para viver junto dele.

Ele usou o Twitter para mais uma vez se mostrar grato ao apoio recebido dos fãs: “Palavra obrigado é pouco, vocês merecem o mundo, vocês que deixaram esse momento maravilhoso acontecer na minha vida, eu sou grato a Deus e universo e vocês para resto da vida, amo vocês do fundo do meu coração”, escreveu.