in

Mel Maia é retirada do Altas Horas durante debate sobre sexualidade e gera revolta

Caras
Publicidade

O Altas Horas deste último sábado (22), contou com a presença de Mel Maia, porém, a atriz de 14 anos foi convidada para se retirar do palco durante o quadro que fala sobre sexualidade. Para muitos internautas, isso foi algo simplesmente absurdo, já que o quadro é para debater os problemas da sexualidade na adolescência, esclarecendo as dúvidas da garotada.

Publicidade

A atitude da produção do Altas Horas gerou uma onda de protestos nas redes sociais. No Twitter, muitos usuários comentaram que não fazia nenhum sentido tirar a adolescente do palco justamente quando iam debater sobre assuntos que dizem respeito a garotas na idade dela.

Publicidade

Outros disseram que foi falha da produção e que se fosse para ter uma atitude dessa, deveriam convidar Mel Maia para um dia em que a sexóloga não fosse comparecer.

Tiraram a Mel Maia do palco pra Laura Miller entrar, gente? Ela já tem 14 anos, pelo amor, ou então chamassem ela num dia que a Laura não fosse“, comentou um internauta. “Gente que hipocrisia eles falando da necessidade do adolescente ter conscientização sobre relação sexual e tirarem a Mel Maia do programa“, comentou outro.

Publicidade

E as críticas não pararam por aí.

Em seu perfil no Instagram, Mel Maia postou uma foto ao lado de Serginho, mas não comentou nada a respeito desta polêmica envolvendo seu nome.

A sexóloga Laura Muller sempre comparece ao programa comandado por Serginho Groisman e faz questão de responder às dúvidas do auditório e até mesmo dos convidados. Sempre com muito bom humor, ela explica tudo de forma clara, sem rodeios, dando dicas e informações; só que Mel Maia não pôde ficar no palco durante a conversa.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Flamengo x Atlético-MG: escalação, transmissão e muito mais

Vídeo mostra momento comovente em que Kaysar reencontra sua família depois de 7 anos