Flamengo x Atlético-MG: escalação, transmissão e muito mais

PUBLICIDADE

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam hoje (23) pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será no Maracanã, a partir das 16h.

O clube carioca, que atualmente é o quinto colocado na competição, não está em seus melhores momentos. Após o Brasileirão retornar de uma pausa para a Copa do Mundo, o rubro-negro, que estava na primeira colocação e ostentava a hashtag #segueolíder, caiu de rendimento e acabou estacionando na quinta posição, atrás do Grêmio.  

Atualmente, o time carioca está com 45 pontos e busca a todo custo voltar para as primeiras colocações. Como a partida de hoje acontece no Maracanã, local que o Flamengo com certeza terá uma grande concentração de torcedores, o clube terá um grande apoio e, assim, mais incentivo para lutar pela vitória.  

Onde será transmitido o jogo entre Flamengo e Atlético?  

Os torcedores que não irão ver o confronto entre Flamengo x Atlético-MG no estádio do Maracanã poderão acompanhar a partida através da Rede Globo, canal aberto para todo o país; além do canal Premiere, que é restrito para assinantes.

Flamengo luta para subir ao G-4  

O time de Maurício Barbieri tenta chegar ao grupo dos quatro primeiros times e ficar mais tranquilo na competição. Após a expulsão de Diego na partida contra o Vasco, o técnico decidiu escalar Willian Arão para o time titular.

Outro atleta que também está confirmado é Gustavo Cuéllar, que foi punido com suspensão de dois jogos devido a um pisão no atacante Pablo, do Atlético-PR.  

Sendo assim, segundo informações publicadas no site Goal, a provável escalação do clube carioca ficará assim: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá; Éverton Ribeiro, Vitinho e Henrique Dourado.

Atlético-MG vem com força total

O Galo tem o objetivo de se aproximar dos líderes.
O técnico Thiago Larghi resolveu fazer mistério quanto à escalação, mas, durante os treinos da semana, trocou Elias e Luan por Matheus Galdezani e Tomás Andrade.

Assim, a provável escalação do Galo é : Victor; Emerson, Léo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson, Matheus Galdezani, Cazares e Luan; Chará e Ricardo Oliveira.