Ex-BBB e ex-Fazenda, Marcos Harter sofre trágico acidente que quase o mata

PUBLICIDADE

O ex-BBB e ex-Fazenda, Marcos Harter se envolveu em um grave acidente na BR-364, após cumprir toda a agenda que estava programada para ele no dia.

O médico resolveu virar político e entrou na disputa pelo partido do PSC. O acidente aconteceu na noite deste sábado (22), por volta das 21hrs.

Marcos estava voltando para casa após cumprir uma agenda de compromissos, quando o veículo em que ele estava acabou se chocando com duas carretas de carga. As informações sobre o acidente foram passadas pela Rota do Oeste, concessionária que é responsável pela manutenção da BR-364. 

O acidente ocorreu no quilômetro 384, entre Rondonópolis e Cuiabá, e os dois motoristas dos caminhões envolvidos no acidente saíram ilesos. Marcos Harter também está estável, junto com os outros membros que estavam com ele no veículo no momento da colisão. Apesar do susto nenhum dos que estavam no carro precisou de atendimento. Logo após o ocorrido eles seguiram viajem normalmente.

Segundo as informações passadas, as carretas colidiram de frente enquanto o carro em que estava o ex- Fazenda bateu na lateral. O ex- BBB decidiu entrar para a política e saiu como candidato ao cargo de deputado federal pelo PSC no estado de Mato Grosso. Na ocasião, o médico comemorou muito a notícia com seus seguidores.

Na legenda de uma foto que foi publicada pelo próprio, ele convidou os fãs e seguidores para comparecem no lançamento de sua candidatura. “Próximo sábado, em Cuiabá, o PSC irá oficializar minha candidatura a deputado federal, além de confirmar nossas coligações partidárias para o pleito desse ano. Vamos viver o Mato Grosso da virada daqui pra frente! #ContoContigo”.