Vídeo de Xuxa sentindo ‘documento’ de Fábio Porchat vaza e web se mostra chocada

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel tem sido o centro das atenções nos últimos dias, seja pelas declarações polêmicas ou pela triste morte de seu fã. Agora, um vídeo polêmico da rainha dos baixinhos está viralizando nas redes sociais.

Apesar dos momentos ruins que tem passado em sua vida pessoal, a apresentadora sempre se mostrou bastante alegre e carismática diante de seu público.

Durante uma de suas participações no programa de Fábio Porchat, a loira fez jus à fama de brincalhona que tem. Em um determinado momento ela cita o ‘documento’ do apresentador. Tudo começou quando a loira ficou de pé e pediu para o anfitrião da atração puxá-la para dançar um samba.

Foi nesta hora que a apresentadora acabou sentindo o ‘documento’ de Porchat, disparando em alto e bom som para quem quisesse ouvir. Na ocasião, o programa estava sendo exibido ao vivo, por esse motivo é que não tinha jeito de ser editado, ou até mesmo cortado pela produção da atração, que também foi pega de surpresa com a reação de Xuxa.

Como já era esperado, o vídeo acabou repercutindo nas redes sociais, sendo comentado por vários internautas, que ficaram chocados com a frase dita pela apresentadora. Xuxa vem sendo bem assediada nos últimos dias por conta das declarações dadas sobre sua vida pessoal.

A loira mãe de Sasha, falou sobre sua união com o rei Pelé e revelou que era traída pro ele. A apresentadora revelou que o ex-jogador aprontou muito com ela, chegando a levar as amantes par o mesmo evento em que ela estava. Segundo a rainha dos baixinhos, todos sabiam de tudo, menos ela.