Cantor morre de forma trágica em colisão de motos no Piauí

PUBLICIDADE

Um grave acidente envolvendo o cantor de 32 anos, Gerlan Fortes foi registrado na noite deste sábado (22/09) por volta das 23h da noite, na Avenida Nilo Oliveira, bairro Fripisa, no município de Campo Maior. 

Campo Maior fica a 82 km ao norte de Teresina, local onde aconteceu o trágico acidente envolvendo o cantor, que veio a falecer e deixou duas vítimas feridas.

De acordo com testemunhas que estavam no local, o acidente foi provocado por uma colisão de duas motos, que culminou na morte do cantor na mesma hora do ocorrido. Outros dois jovens que foram identificados como Valdenir Sousa, 20 anos, Jailson Sousa Silva, de 21 anos, estavam na outra moto.  

Os dois acabaram tendo mais sorte do que o cantor morto. Apesar de terem saído com vida um deles está em estado grave. Uma equipe de regate do Samu foi chamada até o local para prestar o atendimento necessário às vítimas. Ainda não se tem maiores informações sobre o sepultamento do artista.

A morte do cantor foi motivo de comoção nas redes sociais, milhares de pessoas se mostraram tristes com o fato. Em um dos comentários um fã emocionado disse que a informação é triste e prestou condolências ao artista. Outro disse para que o famoso cantasse para Deus, prestando forças aos familiares e amigos de Gerlan.

O cantor era muito conhecido no norte, nordeste por cantar músicas de MPB e outros estilos musicais. Antes de seu falecimento o artista morava no bairro de Fátima. Em relação aos dois sobreviventes ainda não se tem maiores informações sobre o estado de saúde atualizado.