A Fazenda 10: Ana Paula ameaça deixar o reality e web surta

PUBLICIDADE

O público das redes sociais se assustou na noite deste sábado (22), ao ver uma possível saída de Ana Paula Renault sendo cogitada pela própria.

A peoa ameaçou deixar o reality show na noite deste sábado após se enfurecer com a produção do programa. O motivo seria por conta dos remédios controlados que a artista toma. 

O uso do medicamento tem que ser feito nas horas certas, caso contrário pode não funcionar da maneira correta. E por conta dessa demora, Ana Paula acabou ameaçando deixar o reality sem nem pensar duas vezes. Em um trecho ela chega a dizer que pagar a multa se a emissora quiser. Nesta hora a transmissão chegou a ser corta pela emissora para os assinantes do Play Plus, plataforma de streaming do canal que conta com 24 horas de exibição do programa.  

O medo de que a participante deixasse a competição foi tanto que os internautas lotaram as redes sociais de comentários. um seguidor chegou a mencionar o tamanho do cachê que Ana Paula recebeu para entrar dentro do confinamento. Outra seguidores disse que não tem nem uma semana de programa e a loira já passou por várias coisas difíceis de aturar.

Aliás, esta não é a primeira vez que Ana Paula se irrita com a equipe do programa. No último dia 20 (quinta-feira), a loira chegou a chorar por conta de uma brincadeira feita pelo apresentador Marcos Mion. Na ocasião ele revelou brincando que haveria uma eliminação no jogo.

Ana Paula estava cabisbaixa chorando. Marcos Mion notou e perguntou o motivo, que segundo ela foi por conta da brincadeira feita pelo apresentador.