in

The Originals será removida da Netflix em outubro; saiba mais

Reprodução: CW
Publicidade

Infelizmente, a Netflix vem enfrentando um grande problema nas renovações de contratos com algumas emissora portadores dos direitos autoriais de várias séries.

Recentemente, foi anunciada a saída de The Vampire Diaries para o próximo dia 30 de outubro, No entanto, as remoções não param por aí.

Além de Vampire Diaries, nos últimos meses, a Netflix excluiu todas as 11 temporadas de Supernatural de seu catálogo, e no próximo mês,  o spin-off The Originals também poderá deixar a grade do serviço de streaming.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

QUANDO A SÉRIE SERÁ REMOVIDA?

Devido a grande dificuldade de renovação de contratos com a emissora norte-americana CW, The Vampire Diaries e The Originals, infelizmente serão removidas da Netflix no próximo mês.

Com data marcada para dia 30 de outubro de 2018, a série mais popular de vampiros, The Vampire Diaries terá todas as suas sete temporadas excluída do catálogo, sem a adição de sua oitava e última temporada.

Por outro lado, The Originals será removida dia 26 de outubro de 2018, ficando pendente a adição de suas duas últimas temporadas, a quarte e quinta.

UMA NOVA SÉRIE DERIVADA

Apesar de TVD e The Originals terem terminado, o seu universo ainda não chegou ao fim. No próximo dia 25 de outubro, estará estreando nos EUA a nova série derivada de Vampire Diaries e Originais, a chamada Legacies.

Legacies terá foco nos jovens estudantes do Instituto Salvatore, que enfrentarão a difícil decisão de entenderem se são heróis ou vilões.

A trama ainda não tem nenhuma previsão de estreia no Brasil, sua exibição será apenas nos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Glauciano Moreira

Escrito por Glauciano Moreira

Redator com especialidade em séries, televisão e famosos.