The Originals será removida da Netflix em outubro; saiba mais

PUBLICIDADE

Infelizmente, a Netflix vem enfrentando um grande problema nas renovações de contratos com algumas emissora portadores dos direitos autoriais de várias séries.

Recentemente, foi anunciada a saída de The Vampire Diaries para o próximo dia 30 de outubro, No entanto, as remoções não param por aí.

Além de Vampire Diaries, nos últimos meses, a Netflix excluiu todas as 11 temporadas de Supernatural de seu catálogo, e no próximo mês,  o spin-off The Originals também poderá deixar a grade do serviço de streaming.

QUANDO A SÉRIE SERÁ REMOVIDA?

Devido a grande dificuldade de renovação de contratos com a emissora norte-americana CW, The Vampire Diaries e The Originals, infelizmente serão removidas da Netflix no próximo mês.

Com data marcada para dia 30 de outubro de 2018, a série mais popular de vampiros, The Vampire Diaries terá todas as suas sete temporadas excluída do catálogo, sem a adição de sua oitava e última temporada.

Por outro lado, The Originals será removida dia 26 de outubro de 2018, ficando pendente a adição de suas duas últimas temporadas, a quarte e quinta.

UMA NOVA SÉRIE DERIVADA

Apesar de TVD e The Originals terem terminado, o seu universo ainda não chegou ao fim. No próximo dia 25 de outubro, estará estreando nos EUA a nova série derivada de Vampire Diaries e Originais, a chamada Legacies.

Legacies terá foco nos jovens estudantes do Instituto Salvatore, que enfrentarão a difícil decisão de entenderem se são heróis ou vilões.

A trama ainda não tem nenhuma previsão de estreia no Brasil, sua exibição será apenas nos Estados Unidos.