The Voice: Priscila Tossan estaria dando muito trabalho para a produção do programa

PUBLICIDADE

O programa The Voice Brasil, exibido pela TV Globo, é um dos maiores sucessos semanais da emissora carioca, tanto que o programa que era transmitido apenas uma vez por semana, teve mudanças em sua grade e está sendo exibido nas noites de terça e de quinta-feira, garantido o mesmo sucessos das temporadas anteriores em dois dias na semana. O programa é comandado por Tiago Leifert e Mariana Rios, os jurados são Carlinhos Brown, Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos.

Dentre dezenas de participantes, um deles estaria dando trabalho redobrado para a produção do reality musical. Priscila Tossan está ganhando o status de não gostar de aceitar nenhuma sugestão recebida, ela estaria ensaiando a música de um jeito e na hora de cantar ela faz o que bem quer. Ela se apresentou no último episódio com a música ‘O Sapo’, famosa cantiga que fala: ‘o sapo não lava o pé, não lava porque não quer’. Essa atitude deixou alguns internautas indignados que expressaram as suas opiniões nas redes sociais.

Os internautas falaram que a candidata estava tendo pouco caso com os outros participantes, inclusive fazendo dessa apresentação uma espécie de deboche e excesso de confiança, já que ela é uma das favoritas dessa edição.

Lulu Santos, técnico da competidora, se expressou em sua conta no Instagram dizendo que acha muito triste que as pessoas estejam pensando que essa apresentação tenha sido pensada como uma falta de respeito ou um deboche para quem quer que seja. Confira a postagem dele logo abaixo.

Essa atitude tomada por Lulu é algo muito raro de se ver dentre os artistas da TV Globo, que tem uma política muito reservada sobre esse tipo de polêmica em qualquer uma de suas atrações.