Xuxa abre o jogo e rompe silêncio sobre namoro com Pelé: me enganou

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel está na Argentina para abrir uma nova unidade de um de seus empreendimentos e na oportunidade concedeu uma entrevista para a revista Caras Argentina. Na ocasião a eterna Rainha dos Baixinhos está dando o que falar ao comentar fatos polêmicos de seu passado, como o quanto era inocente, não se preocupava com seus lucros, entre outras coisas.

Na entrevista Xuxa falou de um fato de sua vida que é sempre comentado, o namoro com o ex-jogador Pelé. Ela disse que o esportista a traiu várias vezes. “Pelé fez muitas coisas feias. Ele me enganou muito. A ponto de as mulheres com quem ele traiu estarem no mesmo lugar que eu estava. E todos sabiam disso, exceto eu, claro”, confessou a loira que atualmente está na Record TV apresentando um reality de competição de dança entre famosos. 

Xuxa falou também de sua relação com a sua ex-diretora, Marlene Mattos. Ela não citou diretamente o nome dela, mas afirmou que não possuía nenhuma conta corrente e nunca ficou sabendo quanto que ela fez de dinheiro no começo da carreira, se sentindo usada e abusada. 

As duas foram parceiras desde o ano de 1984 ainda na TV Manchete, elas trabalharam juntas por 18 anos. A carreira de sucesso da apresentadora é creditada por muitos à Marlene, pois juntas elas foram responsáveis por grandes sucessos da TV brasileira, como Xou da Xuxa, Xuxa Park e Planeta Xuxa. No ano de 2002 essa longa parceria foi dissolvida e a carreira das duas acabou sendo afetada drasticamente. 

Xuxa não conseguiu ter nenhum outro sucesso dentro da TV Globo, tanto que acabou se mudando para a Record TV, na qual já tentou um programa de entrevistas e agora está no comando de um reality musical. Já Marlene Mattos trocou a emissora dos Marinho para ser responsável pela programação da Band, até que desistiu de vez da carreira televisiva.