in

Xuxa abre o jogo e rompe silêncio sobre namoro com Pelé: me enganou

Reprodução / IG
Publicidade

A apresentadora Xuxa Meneghel está na Argentina para abrir uma nova unidade de um de seus empreendimentos e na oportunidade concedeu uma entrevista para a revista Caras Argentina. Na ocasião a eterna Rainha dos Baixinhos está dando o que falar ao comentar fatos polêmicos de seu passado, como o quanto era inocente, não se preocupava com seus lucros, entre outras coisas.

Publicidade

Na entrevista Xuxa falou de um fato de sua vida que é sempre comentado, o namoro com o ex-jogador Pelé. Ela disse que o esportista a traiu várias vezes. “Pelé fez muitas coisas feias. Ele me enganou muito. A ponto de as mulheres com quem ele traiu estarem no mesmo lugar que eu estava. E todos sabiam disso, exceto eu, claro”, confessou a loira que atualmente está na Record TV apresentando um reality de competição de dança entre famosos. 

Publicidade

Xuxa falou também de sua relação com a sua ex-diretora, Marlene Mattos. Ela não citou diretamente o nome dela, mas afirmou que não possuía nenhuma conta corrente e nunca ficou sabendo quanto que ela fez de dinheiro no começo da carreira, se sentindo usada e abusada. 

As duas foram parceiras desde o ano de 1984 ainda na TV Manchete, elas trabalharam juntas por 18 anos. A carreira de sucesso da apresentadora é creditada por muitos à Marlene, pois juntas elas foram responsáveis por grandes sucessos da TV brasileira, como Xou da Xuxa, Xuxa Park e Planeta Xuxa. No ano de 2002 essa longa parceria foi dissolvida e a carreira das duas acabou sendo afetada drasticamente. 

Publicidade

Xuxa não conseguiu ter nenhum outro sucesso dentro da TV Globo, tanto que acabou se mudando para a Record TV, na qual já tentou um programa de entrevistas e agora está no comando de um reality musical. Já Marlene Mattos trocou a emissora dos Marinho para ser responsável pela programação da Band, até que desistiu de vez da carreira televisiva. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .