Bilionário procura um grande amor para herdar sua fortuna

PUBLICIDADE

Vejam meninas que noticia mais interessante, quem sabe esse seja o grande amor de sua vida. Membro da realeza, o Senhor Benjamin Slade é um bilionário, empresário britânico, que dedicou sua vida a ganhar dinheiro e juntou uma enorme fortuna  com seus  empreendimentos. Agora ele procura um grande amor.

Aos 72 anos ele está livre, sozinho e desimpedido. Ele teve algumas noivas, mas não teve filhos, por isso está a procura de uma jovem, que esteja disposta a lhe dar um filho ou filha para que possa herdar todo o fruto do seu trabalho.

Por não ter encontrado o grande amor de sua vida, ele resolveu dar as caras, e esteve presente em  alguns programas de TV e rádio como Good Morning Britain,  anunciando que está a procura de uma mulher para viver do seu lado, fazendo companhia  em sua velhice e promete uma vida  cheia de respeito, amor e luxos.

Muitas viagens por onde ela quiser, desfrutando das belezas da vida juntos. Responderá por meus negócios, assumindo todos os meus empreendimentos. Não preciso mais de dinheiro, também não quero deixar para o governo“.

A  mulher que estiver disposta a ficar ao lado desse bilionário de 72 anos, precisa atender a algumas exigências como, por exemplo, não ter mais que 1, 65 de altura, ter entre 30 a 40 anos de idade, saber dirigir, estar disposta a ter licença para usar armas, ser capaz de pilotar helicóptero, querer viver em um castelo do século XII, ter disposição para comandar e gerenciar seus negócios, além de gostar de viajar.

Se por um acaso, encontrarem alguma mulher que esteja a altura e suas aptidões cumpra todas as condições citadas acima, ela deve estar ciente que dar um herdeiro ao britânico é sem duvida, de suma importância. Agora é torcer e aguardar para conferirmos se Benjamin conseguirá encontrar a mulher, para chamar de seu grande amor  e se essa história terá ou não um final feliz.

Então pessoal, gostaram da matéria? Comente a sua opinião e  compartilhe com as amigas e boa sorte!