Atriz e 3 filhos morrem em grave acidente de carro

PUBLICIDADE

Uma grande tragédia se abateu sobre o mundo das celebridades, uma famosa atriz e seus três filhos morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo nove veículos. De acordo com o portal de notícias online da revista Quem, a tragédia aconteceu na última quinta-feira (20), por volta das 06h30 da manhã.

O acidente trágico aconteceu na altura da cidade de Beaumont, localizada no estado do Texas nos Estados Unidos. A atriz ChelseyRai S. Standberry, de 36 anos, e seus filhos, Anthony, de 10 anos, Anaiyah, de 8 anos, e Chase, de 6 anos, morreram no local do acidente; saiba mais.

Atriz e 3 filhos morrem em grave acidente de carro

A americana participou de várias produções para TV, entre elas, a série Flags in the Field, era apresentadora de um programa na TV e estava voltando do estado da Georgia, com os filhos, o marido Anthony Standberry Sr. que também é ator, a enteada Jada Standberry; e sogra, Renee Ford, que foram socorridos com ferimentos leves e estão hospitalizados.

De acordo com a polícia Beaumont, as causas do acidente estão sendo investigadas, o acidente envolveu oito veículos de passeio de uma carreta. Os ocupantes do demais veículos sofreram ferimentos leves, o motorista do caminhão nada sofreu.

Mortes no trânsito em todo o mundo

Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), são 3 mil vidas perdidas por dia nas estradas e ruas ou a nona maior causa de mortes no mundo.

Os acidentes de trânsito são o primeiro responsável por mortes na faixa de 15 a 29 anos de idade, o segundo na faixa de 5 a 14 anos e o terceiro na faixa de 30 a 44 anos. Atualmente, esses acidentes já representam um custo de US$ 518 bilhões por ano, ou um percentual entre 1% e 3% do produto interno bruto de cada país.