Riverdale: vaza sinopse do primeiro episódio da terceira temporada; assista

PUBLICIDADE

A série americana Riverdale está prestes a ter sua terceira temporada lançada, e enquanto vocês esperam por ela ansiosamente, saiba tudo que acontecerá no primeiro episódio.

A responsável por liberar a sinopse do primeiro episódio da terceira temporada foi a própria CW. O nome dado ao 1º capítulo do séria será: ‘E o veredito é’.

Enquanto o júri começa a concluir suas deliberações no julgamento de Archie por homicídio, o protagonista da série faz um pedido surpreendente sobre como ele quer passar seus últimos dias de verão.

Betty (Lili Reinhart) , é obrigada a lidar com seu próprio eu após um confronto com Alice (Madchen Amick) e Polly (Tiera Skovbye). Tudo começa quando as duas revelam alguns segredos sórdidos e sombrios que ela preferiu esquecer durante todo esse tempo. Veronica (Camila Mendes) pede a Hiram (Mark Consuelos) que ajude Archie antes que o veredito final seja anunciado. Jughead (Cole Sprouse) finalmente toma coragem e decide liderar os Serpentes contra o último ataque dos Canibais.

Muito esperada pelos fãs brasileiros, a terceira temporada da série teve poucos detalhes revelados, mas pela sinopse do primeiro episódio da terceira temporada, já sabemos que será mais eletrizante do que nunca.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner, e será disponibilizada para os assinantes de TV por assinatura no mesmo mês de sua estreia, que ocorrerá nos Estados Unidos no dia 10 de outubro. Para quem é assinante da Netflix, a primeira temporada já está disponível, e a segunda chegará na plataforma no dia 11 de outubro, 1 dia após a estreia da terceira nos EUA.