Série protagonizada por Sandra Oh, ex- Grey’s Anatomy, chega ao Brasil, saiba onde assistir

PUBLICIDADE

Após dar um verdadeiro chapéu nas concorrentes e trazer The Good Doctor para o Brasil, a Rede Globo de televisão surpreende mais uma vez.

Os assinantes do Globoplay poderão assistir, em primeira mão, a série que está concorrendo à melhor de sua categoria em 2018, Killing Eve, protagonizada pela atriz Sandra Oh, que ficou muito conhecida por atuar no seriado americano Grey’s Anatomy. 

Aliás, essa é apenas uma das muitas atrações internacionais que a Globo disponibilizará em sua recém paginada plataforma. A série ganhou nota 83 do site Metacritic, que costuma avaliar todos os lançamentos que acontecem no mercado internacional. O desempenho é considerado excelente tendo em vista que a nota máxima é 100.

Vale ressaltar também que o thriller de espionagem empolgante e totalmente eletrizante foi o único a ganhar a maior nota de avaliação de um drama. Sandra Oh vive a agente Eve Polastr, que trabalha para o serviço de inteligência secreto do Reino Unido. O seriado foi tão bem aceito que, em sua primeira temporada, já rendeu uma indicação ao Emmy de melhor atriz para a artista.

A série já está renovada para sua segunda temporada devido ao enorme sucesso que tem feito. As recentes compras efetuadas pela Rede Globo para sua plataforma levam a crer que ela está mesmo disposta a bater de frente com a Netflix, uma de suas maiores concorrentes no Brasil.

Além da série protagonizada por Sandra, a plataforma terá vários outros títulos até o final do ano. Durante um evento voltado para o mercado de TV por assinatura, realizado no final de julho, alguns títulos acabaram sendo mostrados. Além de The Good Doctor e Killing Eve, também entraram no catálogo do Globoplay: The Big Bang Theory, The Handmaid’s Tale, The Gifted, Arquivo X, Modern Family e House.