Comentaristas da Fox brigam e apresentador interfere para o pior não acontecer; assista

PUBLICIDADE

Todos sabem que o mundo do futebol gera muita confusão e polêmica, porém, ver dois grandes comentaristas fossem discutindo feio, ao vivo, por conta do assunto, é novidade. 

Felippe Facincani e Fábio Sormani protagonizaram um verdadeiro barraco ao vivo durante a transmissão do programa exibido pelo Fox Sports. A confusão foi tão grande que precisou da interferência de Benjamin Back, para que algo pior não acontecesse.

Tudo começou por conta de uma comparação feita entre Grêmio e Palmeiras. Os dois foram colocados como favoritos a levar o título da Taça Libertadores da América. Apesar de ter defendido que o Tricolor Gaúcho está com melhor rendimento que o Alviverde, Sormani disse que o campeonato deve ser vencido pelo clube paulista. Logo depois, ele comparou à Copa do Mundo de 82, onde a Itália foi campeã, mas a seleção brasileira estava muito melhor.

Foi neste momento que se deu início a confusão, pois, Facincani não só comparou as duas seleções como fez questão de dizer que a brasileira era igual ou melhor que a italiana. Em um primeiro momento, Benjamin até tentou se controlar, mas a discussão acabou ultrapassando os limites.

Sormani afirmou que Facincani não tinha propriedade para falar sobre o assunto, pois não nasceu na época da Copa. Felippe não gostou e rebateu o comentário do veterano, dizendo que fez um TCC sobre a Copa de 82. Os dois tiveram o microfone cortado, mas continuaram com a discussão.

Ao ver que a situação estava se encaminhando para algo mais grave, Benjamin entrou no meio e questionou se eles iriam ficar brigando por conta da seleção de 82. Para ver a discussão basta dar o play que já começa no ponto em que a confusão se inicia.