Coração de ator da Globo falha e preocupante notícia é veiculada

PUBLICIDADE

Preocupante notícia no mundo dos famosos. Um dos artistas mais conhecidos do país é Otávio Augusto. Ele, que já fez os mais variados papéis na televisão, ficou conhecido e querido do público. Nesse final de semana, veio a informação de que o ator está passando por uma situação difícil de saúde. Otávio foi internado no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, para tratar uma arritmia no coração.

Ator Otávio Augusto passa por cirurgia no coração e fãs ficam preocupados

O profissional da dramaturgia, que tem 73 anos de idade, continua internado. No final da tarde deste sábado, 22 de setembro, o hospital confirmou que o artista estava em estado estável, porém, sua internação continuaria, sem qualquer previsão de alta. A informação, é claro, pegou de surpresa os fãs desse querido artista, que usaram as redes sociais para falar sobre o tema.

Otávio Augusto iria reestrear a peça A Tropa, quando no dia da reestreia, sexta-feira, 21, ele veio a passar mal. Apesar de ainda não existir uma confirmação por parte do hospital sobre a data de volta do ator para casa, a equipe de Otávio Augusto concluiu que a peça voltará no dia 28 desse mês.

“O Hospital Pró-Cardíaco informa que o ator Otávio Augusto deu entrada na instituição no início da tarde da última sexta-feira (21/9), com quadro de arritmia cardíaca. O paciente passou pelo procedimento de reversão da arritmia cardíaca’, diz a nota do hospital ao falar sobre o paciente.

Fãs de todo o Brasil desejam a mais rápida melhora para esse grande ator, que tanto trouxe alegria ao longo dos últimos anos na televisão e teatro.