BOMBA! Beyoncé é acusada pela sua ex baterista de praticar magia negra e matar seu gato

PUBLICIDADE

A cantora Beyoncé é uma das maiores estrelas do ramo da musica de todo o mundo, colecionando diversos prêmios musicais. Além disso, a diva é casada com um outro grande nome do ramo, possuindo com ele 3 filhos. Porém, nem tudo são flores e, recentemente, a cantora se viu envolvida em uma inusitada polêmica.

Uma ex colega de trabalho da cantora Beyoncé, pediu uma ordem de restrição contra a diva internacional. Isso por que, segundo Kimberly Thompson, ex baterista de Beyoncé, a cantora teria praticado magia negra e usado como oferenda, seu gato, que foi encontrado morto. Veja mais detalhes!

Kimberly Thompson, que foi baterista da cantora Beyoncé por sete anos, acusou a estrela de ter praticado “bruxaria extrema” e ter assassinado seu gato. A ex baterista da cantora, exigiu uma ordem de restrição judicial contra Beyoncé. Kimberly afirmou que a cantora tentava controlar seu telemóvel à distância. A estrela internacional foi acusada também de ter assassinado o gato da ex colega de trabalho.

Segundo o site The Blast, que teve acesso aos documentos judiciais, a ordem de restrição judicial solicitado por Kimberly Thompson foi negado por um juiz.

De acordo com o processo em tribunal, a ex baterista de Beyoncé alegou que a cantora praticou “bruxaria extrema” para molestá-la sexualmente, bem como um controle minucioso dos movimentos do seu telemóvel e das suas finanças.

Beyoncé e seus representantes decidiram não falar sobre o ocorrido.
Enquanto isso, a diva mundial continua viajando, realizando shows em todo o mundo, com seu parceiro e marido, o happer Jay-Z.