Todas as temporadas de The Vampire Diaries serão removidas da Netflix

PUBLICIDADE

Muitos fãs ainda esperam ansiosamente para que a Netflix adicione em seu catálogo a oitava e última temporada da série The Vampire Diaries que teve o seu fim no dia 10 de março de 2017, depois de longas oito temporadas.

No entanto, infelizmente, a adição da última temporada pode não estar acontecendo. Motivo disso, é que a Netflix está enfrentando alguns problemas contratuais para a renovação do contrato de direito de exibição de algumas séries, e isso está fazendo com que a mesma venha a cancelar o contrato e remover as séries de seu catálogo.

Nos últimos meses, a trama Supernatural acabou tendo as suas 11 temporadas removidas do serviço de streaming. Recentemente, a bola da vez é The Vampire Diaries, que já possui data marcada para deixar a grade da Netflix.

No próximo dia 30 de outubro, muitos assinantes do serviço de streaming e fãs da série, ficarão órfãos dos vampiros de Mystic Falls, pois a mesma será removida da Netflix.

SBT SAI NA FRENTE E EXIBE OITAVA TEMPORADA

Nas últimas semanas, os fãs puderam acompanhar através do SBT a sétima e oitava temporada da trama. 

Com exibições todos os sábados, a emissora aberta exibiu para os seus telespectadores todos os episódios finais de The Vampire Diaries. Assim, muitos puderam ver em versão dublada todo o desfecho da série de vampiros mais popular dos últimos anos. 

Vampire Diaries teve um total de 8 temporadas e 171 episódios, marcando um recorde de audiência dos seriados da emissora norte-americana CW Network, uma vez que a mesma colecionou uma multidão de fãs em todo o mundo.