Ellen Pompeo ‘confirma’ que Grey’s Anatomy chegará ao fim na 16ª temporada

PUBLICIDADE

Após passar mais de uma década e meia interpretando a médica Meredith Grey, em Grey’s Anatomy, Ellen Pompeo está pronta para buscar novos desafios.

Durante uma entrevista que concedeu à revista Entertainment Weekly, a atriz deu a entender que a série chegará ao fim na sua 16ª temporada. A artista começa falando que não poder dar uma total certeza se vai mesmo ou não acabar a série, mas logo em seguida deixa uma dúvida pairar.

A série até pode ter uma continuidade, mas não sabe se irá contar com a atriz no elenco. “No entanto, sinto que já contamos a maioria das histórias que tínhamos para contar. Quero algo novo. Estou pronta para uma mudança”.

Vale ressaltar que o atual contrato assinado pela atriz, prevê que ela atue por mais duas temporadas. No caso, a 15ª que está prestes a estrear no Estados Unidos, no dia 27 de setembro, e aqui no Brasil, no  dia 29 de outubro, pelo canal Sony, e a 16ª, que possivelmente será a última. Essa declaração de Ellen faz lembrar as falas da criadora da série Shonda Rhimes.

Durante uma entrevista, ela chegou a dizer que, quando Ellen quisesse sair, a série chegaria ao fim. Shonda também revelou que já voltou a escrever a série ao lado dos novos colaboradores. O último capítulo foi criado por ela mesma, que disse ter refeito o episódio umas seis vezes.

Quanto a Ellen, ela pode sair da frente das câmeras e pular para o lado de trás. Em entrevista ao site Deadline, a atriz revelou que adoraria dirigir um piloto da série e que sua estadia na série foi uma verdadeira aula para que ela pudesse partir para esse novo caminho.