Dieta fácil e eficaz faz Viviane Araújo secar em 15 dias; saiba tudo

PUBLICIDADE

A atriz Viviane Araújo será uma das protagonistas da próxima novela do horário nobre da TV Globo. O Sétimo Guardiãoirá substituir o folhetim Segundo Sol, que já entrou em sua reta final e ainda vai surpreender aos seus espectadores e fãs nestes últimos capítulos.

Para voltar à telinha global, a atriz buscou uma dieta que fosse fácil de seguir e eficaz para eliminar alguns quilos. Viviane sempre teve uma bela forma física, mas encontrou nesta dieta, uma possibilidade de emagrecer de maneira rápida e, em 15 dias, eliminou 3,5kg.

Viviane usou seu perfil no Instagram para mostrar o resultado positivo da dieta conhecida como Detox Turbo, que foi indicada para a atriz pela consultora fitness Vanessa Rangeli. 

Dieta fácil e eficaz fez Viviane Araújo secar em 15 dias; saiba tudo

Segundo a consultora, a dieta detox proporciona a desintoxicação do organismo, eliminando a retenção de líquidos e queimando as gorduras localizadas.

Ainda de acordo com Vanessa, a dieta adotada por Viviane visa a perda de peso entre 3,5 e 7 kg em apenas 15 dias, diante deste resultado rápido, a pessoa se anima e tem maior disposição para começar a adotar hábitos de uma vida saudável.

Sucos detox 

A especialista informou que os sucos detox são uma excelente opção para manter a boa forma e perder peso. As receitas destes sucos, geralmente, levam os seguintes ingredientes: couve, espinafre, hortelã, gengibre, agrião, acelga, pepino, abacaxi, limão, melão, chá verde, cenoura, água de coco, canela, entre outros. Você pode criar com estes ingredientes o suco que mais lhe agrada ao paladar.

Sopa detox para secar em 15 dias

As sopas, geralmente, são preparadas com alimentos termogênicos, como por exemplo, pimenta, couve, abobrinha, cenoura, frango, espinafre, repolho, gengibre, cebola, brócolis, azeite do oliva, salsão, acelga, alho, salsa, alho poro, inhame, linhaça, gergelim, inhame, tomates, tomates, linhaça, entre outros. Com tantos ingredientes saborosos, criar uma receita deliciosa não é uma tarefa difícil.

Vale ressaltar que, além de uma alimentação saudável, a prática de atividades físicas é imprescindível para perder peso e manter a boa forma.