Segundo Sol: saiba em que dia Valentim descobrirá que Luzia é sua mãe

PUBLICIDADE

Nada é para sempre, muito menos uma farsa envolvendo o sequestro de um bebê, e nos próximos capítulos de Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) ficará chocado ao saber da grande verdade sobre a sua origem.

Enfim, o garoto saberá que Karola não é sua mãe e irá surtar ao ouvir a verdade da boca de Rosa (Letícia Colin). A ex-prostituta que escondeu tal segredo por muito tempo em troca de dinheiro e poder, tomará coragem para revelar para seu ex-namorado toda a verdade.

Segundo Sol: saiba em que dia Valentim descobrirá que é filho de Luzia

Este é, sem dúvida alguma, um dos capítulos mais aguardados de Segundo Sol e, por isso, você ficará sabendo aqui em que dia esta cena irá ao ar; saiba mais.

O maior segredo do folhetim de João Emanuel Carneiro já tem dia marcado para ser revelado. Rosa irá revelar a Ícaro (Chay sued) que Valentim é seu irmão. O capoeirista irá contar para Luzia (Giovanna Antonelli) a verdade sobre o bebê sequestrado. Na sequência, a marisqueira dirá para Beto (Emilio Dantas) que Valentim é o filho deles que foi roubado e criado por Karola (Deborah Secco).

Assim que souber da verdade, Beto Falcão pedirá a Rosa que o acompanhe até a casa de Karola, onde o neto de dona Naná (Arlete Sales) está morando. A essa altura, o jovem terá rompido o relacionamento com o pai e com a ex-prostituta.

Ao chegarem no local, Valentim não irá recebê-los bem, mas Rosa insiste em lhe contar o segredo que ela guarda. Karola percebe que a casa caiu e que será desmascarada, então ela trata de fugir da cobertura.

Revoltado com a presença da ex, ele pedirá para que ela vá embora, mas a jovem irá contar o que sabe: “me escuta, Valentim, eu tô falando sério. Sua mãe, sua mãe de sangue é Luzia. Você é filho de Beto e Luzia”, afirmará a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

O universitário ficará em choque com a revelação,. Esta cena imperdível irá ao ar no capítulo do dia 15 de outubro.