in

A Fazenda: Vídeo de Léo Stronda humilhando Gabi Prado é divulgado: ‘Piranha’

Reprodução/Record TV
Publicidade

A primeira festa do reality show A Fazenda exibida pela Record TV começou pegando fogo. Léo Stronda está se revelando um dos participantes mais polêmicos da atração.

Durante uma conversa que teve com Cátia Paganote, o participante detonou o comportamento de Gabi Prado, chegando a chamá-la de piranha por insinuar que ficaria com ele e com João Zoli.

O participante disse que Gabi não é flor para cheirar e Cátia rebateu dizendo que João era homem. Logo em seguida o fazendeiro continuou disparando mais barbaridades para a peoa. Foi nesta hora que o rapaz questionou a ex-paquita se ela era igual a amiga de confinamento.

Publicidade

Logo em seguida Léo disparou que falou para a moça que achava a postura dela de piranha e não ficaria com ela. Porém, deixou uma brecha no ar se contradizendo do que havia falado. As declarações dadas pelo peão fizeram com que a Internet em peso reagisse. Vários seguidores do reality se mostraram indignados com as declarações dadas por Stronda.

Gabi por sua vez, acabou aproveitando a festa para falar em quem votaria, mostrando que não tem medo de se tornar a maior jogadora do reality. “Meu voto era no Sandro, de verdade, pois ele é a pessoa que eu menos tenho contato aqui”, disse ela. A brasiliense prosseguiu com suas explicações: “Então, eu quero falar de todo o meu coração que, agora, meu voto é em você”.

Caíque não se mostrou surpreso com a declaração da morena, e disse que se ela tiver que, votar nele para autodefesa, ele não vai ficar ressentido, pois sabe que tudo não passa de um jogo.

Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.