A Fazenda: Vídeo de Léo Stronda humilhando Gabi Prado é divulgado: ‘Piranha’

PUBLICIDADE

A primeira festa do reality show A Fazenda exibida pela Record TV começou pegando fogo. Léo Stronda está se revelando um dos participantes mais polêmicos da atração.

Durante uma conversa que teve com Cátia Paganote, o participante detonou o comportamento de Gabi Prado, chegando a chamá-la de piranha por insinuar que ficaria com ele e com João Zoli.

O participante disse que Gabi não é flor para cheirar e Cátia rebateu dizendo que João era homem. Logo em seguida o fazendeiro continuou disparando mais barbaridades para a peoa. Foi nesta hora que o rapaz questionou a ex-paquita se ela era igual a amiga de confinamento.

Logo em seguida Léo disparou que falou para a moça que achava a postura dela de piranha e não ficaria com ela. Porém, deixou uma brecha no ar se contradizendo do que havia falado. As declarações dadas pelo peão fizeram com que a Internet em peso reagisse. Vários seguidores do reality se mostraram indignados com as declarações dadas por Stronda.

Gabi por sua vez, acabou aproveitando a festa para falar em quem votaria, mostrando que não tem medo de se tornar a maior jogadora do reality. “Meu voto era no Sandro, de verdade, pois ele é a pessoa que eu menos tenho contato aqui”, disse ela. A brasiliense prosseguiu com suas explicações: “Então, eu quero falar de todo o meu coração que, agora, meu voto é em você”.

Caíque não se mostrou surpreso com a declaração da morena, e disse que se ela tiver que, votar nele para autodefesa, ele não vai ficar ressentido, pois sabe que tudo não passa de um jogo.