Segundo Sol: Beto e Luzia descobrem que Valentim é o bebê roubado em cena comovente

PUBLICIDADE

Uma das cenas mais emocionantes de Segundo Sol está prestes a acontecer. Finalmente Beto (Emilo Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) estão prestes a descobrir o paradeiro do filho sequestrado logo depois do parto da marisqueira em Boiporã há quase 20 anos atrás.

Depois de ter certeza que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) foram responsáveis pelo roubo do bebê, Beto e a DJ começaram uma busca frenética pelo paradeiro do filho. Para ter certeza de que o bebê enterrado em Boiporã era uma peça na grande farsa das vilãs, eles irão exumar o corpo e farão um exame de DNA, que comprovará que não se trata do filho do casal.

Nessa altura da trama, Valentim (Danilo Mesquita) terá flagrado Rosa (Letícia Colin) na cama com Ícaro (Chay Sued). O neto de dona Naná (Arlete Sales) dará um basta no relacionamento com a ex-prostituta depois de saber que ela está grávida do capoeirista. Depois de ser escorraçada por Valentim.

Rosa irá viver com Ícaro no casarão, pressionada e cansada de mentir, a irmã de Maura (Nanda Costa) contará toda a verdade para o pai de seu filho, dirá que Laureta mandou matar Remy (Vladimir Brichta) e que o bebê roubado de Luzia é Valentim.

Segundo Sol: Beto e Luzia descobrem que Valentim é o bebê roubado

Ícaro ficará em choque ao descobrir que o “de menor” é seu irmão e diante do sofrimento de Beto e de sua mãe em busca do paradeiro do filho desaparecido, irá revelar toda a verdade aos dois.

Na sequência, o irmão de Manuela (Luisa Arraes) aparecerá contando como toda a farsa aconteceu, dirá que Karola usou uma barriga falsa para enganar a todos e esperou pacientemente pelo nascimento do bebê para entregá-la a polícia e assim garantir toda a grana de Beto para ela e o filho.

Neste momento, a ficha vai cair e Luzia ficará emocionada, “Meu filho, aquele menino, isso é lindo, é bom demais, meu coração está disparado, eu sempre tive um afeto enorme por Valentim, falei isso pra ele uma vez. Cheguei a dizer que tinha com ele a relação de mãe e filho que não tinha com você”.

Em meio a turbilhão de emoções, a DJ marcará um encontro com o amado no casarão e contará a verdade para o cantor. “Beto, eu já sei onde está o nosso filho, e ele está bem perto da gente”. O cantor de axé ficará radiante com a notícia: “Que maravilha, meu amor! Então ele mora em Salvador? Como você descobriu? Onde ele está? Como ele é? Você já falou com ele, esteve com ele?”.

Diante da comoção de Beto, ela dirá que tanto ele como ela, já estiveram com o filho inúmeras vezes, e fará a revelação bombástica, nosso menino é Valentim. Estas cenas devem ser exibidas a partir do dia 13 de outubro.