Marlene Mattos aciona advogado depois das declarações polêmicas de Xuxa

PUBLICIDADE

Depois de anos, a apresentadora Xuxa Meneghel resolveu abrir o jogo e falar sobre sua relação com a empresária Marlene Mattos. Xuxa trabalhou com Marlene por 18 anos, na época, ela não sabia o quanto ganhava com seus próprios shows e por esse motivo foi roubada e acumulou dívidas. 

A rainha dos baixinhos contou que colocava o amor e o respeito que tinha por Marlene acima de qualquer coisa. A empresária queria que ela pensasse somente no trabalho e isso pode explicar porque a apresentadora quase não se envolveu em relacionamentos amorosos. Inclusive o fato de nunca ser vista com ninguém gerou boatos de que a ela vivia um caso com Marlene, mas tudo isso foi negado por Xuxa.

De acordo com a apresentadora, quando fez trabalhos na Argentina, Espanha e nos Estados Unidos, Xuxa nunca soube realmente quanto ganhava e também nunca perguntou porque confiava em sua empresária.

Hoje, segundo ela, aprendeu a desconfiar das pessoas. Xuxa diz que até seu advogado a roubou, deixando a apresentadora com sentimento de ter sido usada e abusada. As declarações de Xuxa deixaram os seus fãs chocados, ninguém imaginava que a rainha dos baixinhos vivia esse drama com seus agentes.

Depois que as declarações de Xuxa vieram a público, o site Notícias da TV informou que Marlene Mattos acionou seu advogado e está pensando em processar Xuxa com quem trabalhou por 18 anos.

Marlene Matos foi procurada e não quis dar nenhum tipo de declaração, disse apenas que seu advogado já está analisando as declarações feitas pela rainha dos baixinhos. A assessora da apresentadora também foi procurada, mas não atendeu as ligações.