Dr. Rey é acusado de assediar estudante de jornalismo

PUBLICIDADE

O médico mais famoso das celebridades, Roberto Miguel Rey Junior, mais conhecido como Dr. Rey, está sendo acusado  de assédio por uma estudante de jornalismo.

Uma universitária de 19 anos foi até a delegacia prestar queixa contra o médico e candidato a deputado federal pelo PRB. Segundo as declarações dadas pela suposta vítima, tudo aconteceu no último dia 17 setembro um pouco antes de uma palestra que seria realizada no Centro Universitário Teresa D’Ávila (Unifatea), em Lorena (SP).

A faculdade que promoveu a palestra não quis se manifestar em torno do assunto. A estudante envolvida na acusação contra o médico pediu para não ter o seu nome revelado. 

O evento foi cancelado e uma nota foi dada pela faculdade alegando que o motivo seria por conta de alguns problemas administrativos. Porém, alguns alunos apontaram o caso de abuso como sendo o principal motivo para o cancelamento da palestra. Ao G1, portal de notícias da Rede Globo, a jovem contou como tudo aconteceu.

Segundo ela, o médico a segurou pela cintura e mesmo não querendo tirar fotos com ele, ela teve que tirar. “Eu estava muito empolgada porque seria minha primeira entrevista com alguém famoso. Eu estava com ele para conhecê-lo e saber o que ia perguntar durante a palestra, que aconteceria mais tarde. Eu sou casada, todo mundo sabe que sou muito respeitosa e na hora fiquei em choque. Não sabia como sair daquela situação. Ele grudou em mim e eu fiquei desesperada”

O caso foi registrado na delegacia de Lorena. Caso seja considerado culpado, o médico pode pegar de 3 meses a um ano de prisão.

Tanto o Dr. quanto a vítima e testemunhas terão que prestar depoimento. Ao G1, a faculdade informou que não iria se pronunciar sobre o caso.  Dr, Rey, seu empresário e um representante do PRB foram procurado também pelo portal de notícias o portal, mas nenhum deles quis se manifestar.