Por telefone, Danilo Gentili detona ‘patrulha do politicamente correto’ no programa Pânico

PUBLICIDADE

Nesta semana o humorista Danilo Gentili, apresentador do The Noite, Talk Show exibido pelo SBT participou do programa Pânico na Rádio Jovem e aproveitou para criticar a ‘patrulha do politicamente correto’. Questionado sobre o que estava querendo dizer, o apresentador citou o pequeno desentendimento que teve com a jornalista Rosana Hermann.

O apresentador disse que a jornalista é dessas pessoas que gosta de falar besteira, mas adora criticar os outros, principalmente os youtubers – expondo até mesmo os posts antigos. Porém, ele se cansou e acabou jogando alguns antigos tweets da jornalista, provando que não é apenas as celebridades que falam besteiras.

Danilo continuou dizendo que todo mundo sabe respeitar as diferenças. As pessoas sabem respeitar as opiniões diferentes e divergentes que existem, mas a patrulha não. Segundo o apresentador, eles escolhem quem será o vilão da vez, e a partir daí qualquer coisa que se diga está errado.

Porém, quando o que eles fazem se voltam contra ele, simplesmente piram e se vitimizam. O apresentador se mostrou muito tranquilo durante as declarações. Danilo também foi perguntado sobre o limite para se fazer humor e mais uma vez ele aproveitou para atacar algumas pessoas que pedem ‘humor politicamente correto’.

O apresentador disse que o limite do humor é o lugar onde o politicamento correto coloca o dedo. Para ser mais claro, Danilo diz que você pode fazer piada com tudo que você quiser, menos com o que a ‘patrulha do politicamente correto’ acha que não é legal.