in

Resumo de Segundo Sol: capitulo de hoje, 22 de setembro

TV Globo
Publicidade

O capítulo de ontem terminou com muito suspense, hoje Segundo Sol está repleta de fortes emoções.

Roberval conversa com o delegado Nolasco e acaba denunciando Juarez e laureta. Enquanto isso, Viana descobre e corre para contar a Laureta que a polícia a qualquer momento pode chegar em sua casa.  Laureta recebe alerta de Rosa acerca do ódio de Karola             

Manu recebe a visita de Ícaro, ele é  bem direto e suplica que ela não acredite em Luzia.  Juarez vai à casa de Laureta trazendo as drogas. Galdino imediatamente conta tudo para Rosa.

Publicidade

Madalena que é uma amiga de Januária, abre o jogo e  confessa a Beto que Karola e Laureta roubaram sim o bebê de Luzia.

Laureta disfarçadamente esconde as drogas no jardim, porém Galdino vê tudo e consegue resgatar todos os pacotes e os coloca no mesmo lugar que estavam antes. Finalmente Laureta é presa por tráfico de drogas e Ícaro fica surpreso.

Laureta diz à imprensa que Roberval é traficante de diamantes.  Luzia e Roberval vibram e comemoram a prisão de Laureta, finalmente o plano deu certo. Cacau não gosta e não aprova o comportamento da irmã. Se preocupa com tamanha sede por vingança e se inconforma com tal comportamento.

Laureta cisma e confronta Galdino. Será que ela ta desconfiada de que ele esteja lhe traindo? Já pensou a confusão que vai ser quando ela descobrir? Vamos aguardar as próximas cenas desta novela.

Os resumos dos próximos capítulos são anunciados pela emissora, mas podem ocorre pequenas mudanças.