Xuxa revela que Pelé ficou decepcionado quando descobriu que ela era virgem

PUBLICIDADE

Xuxa deu uma entrevista à Caras Argentina e fez declarações que estão repercutindo nas redes sociais, principalmente aqui no Brasil onde ela conta com uma legião de fãs das mais diversas idades. A apresentadora de 55 anos contou sobre o passado amoroso ao lado de Pelé e surpreendeu a todos ao revelar que nesta época ainda era virgem.

“Lembro-me que quando conheci o Pelé ele perguntou-me se eu era virgem”, disse Xuxa, que contou ao ex-jogador que ainda não havia tido relações íntimas e ele não reagiu bem, inclusive teria dito que preferia ficar com mulheres que já tivessem mais experiência.

Segundo Xuxa, Pelé explicou que era grande amigo do seu irmão e que não achava certo ficar com ela nestas condições. Mas a apresentadora da Record confessou que ela perdeu a virgindade foi com um rapaz, dentro de um carro, porém, a primeira relação séria mesmo, foi com Pelé.

Xuxa reclama de Pelé

Ainda falando sobre o namoro com o ex-jogador, a mãe de Sasha contou que por diversas vezes se decepcionou com ele e que foi enganada. Segundo Xuxa, uma vez ela estava em um sítio com o namoro e lá também estavam as mulheres com quem ele vinha ficando escondido.

A apresentadora disse que, com exceção dela, todos sabiam que Pelé ficava com aquelas mulheres, inclusive ele contou isso anos depois em um livro que escreveu.

Para Pelé, Xuxa era apenas uma ‘amizade colorida’ e vivia como se fosse uma relação aberta, sem compromissos.

Nesta mesma entrevista para a Caras Argentina, Xuxa falou sobre sua antiga empresária, Marlene Matos e afirmou que nunca sabia ao certo quando ganhava nos shows que realizava e completou: “Eu fui tão inocente que me roubaram muito”.

A apresentadora contou que na época nem conta corrente tinha e tudo fica nas mãos de outras pessoas e completou: “Eu me senti usada, abusada…”