Mulher provoca acidente de carro para chamar a atenção de seu ex-namorado

PUBLICIDADE

Os relacionamentos são a causa das maiores loucuras já vista na internet, uma hora ou outra você vai ver alguma notícia de pessoas que ao terminarem uma relação foram capazes de fazer coisas inacreditáveis em nome do amor. 

Breanna  Bechtol é uma jovem de 21 anos que foi capaz de provocar um acidente apenas para chamar a atenção do ex-namorado, O caso aconteceu na Flórida, Estados Unidos. A jovem jogou seu carro de encontro a um poste e não estava sozinha na hora do acidente, sua bebê de 2 meses também estava no veículo.

O caso lhe rendeu mais do que alguns ferimentos, pois a mulher foi levada para a delegacia. Ela e a criança não se feriram de forma grave, mas a mãe teve que dar explicações para a polícia porque jogou seu carro contra o poste e o motivo deixou os policiais assustados, pois no momento ela não foi capaz de imaginar que poderia machucar a própria filha.

A criança por ser um recém-nascido poderia ter perdido a vida no acidente. Mãe e bebê foram levadas para o hospital apenas por precaução, para ter certeza de que estavam bem.

A polícia do condado de Pasco disse que recebeu um chamado e chegando lá, os agentes encontraram mãe e filha no carro que também não teve muitos estragos.

Breanna disse em depoimento que queria apenas que o ex-namorado se importasse com ela, e não teve a intenção de machucar a si mesma e nem sua filhinha.

O caso foi registrado na delegacia como acusação de abuso infantil agravado e a jovem corre o risco de perder a guarda da criança. A mulher terá que pagar uma fiança de 50.000 dólares e sua filha foi entregue ao pai biológico.